MG: Explosão na Gerdau, em Ouro Branco, fere oito trabalhadores


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
04/03/2015



Por volta das 16 horas desta terça-feira, 3 de março, ocorreu uma explosão Coqueria 2 da empresa Gerdau Açominas, em Ouro Branco, a 101 quilômetros de Belo Horizonte (MG). Oito trabalhadores ficaram feridos e foram socorridos, de acordo com as informações da empresa e da imprensa local. As informações são de que dois tiveram fraturas e os outros seis tiveram ferimentos leves e foram liberados. 


As chamas decorrentes da explosão foram vistas de longe. Uma torre de 130 metros de altura ruiu parcialmente e agora está com cerca de 40 metros. 


A Auditora-Fiscal do Trabalho Edna Campos, Gerente Regional do Trabalho e Emprego de Conselheiro Lafaiete – GRTE, informa que até a tarde desta quarta-feira, 4, não havia recebido a Comunicação de Acidente de Trabalho – CAT.

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.