Mais de 300 pessoas – engenheiros e técnicos de Segurança do Trabalho, arquitetos e estudantes – participaram, neste sábado, 23 de fevereiro, de exposição sobre o Programa de Condições e Meio Ambiente de Trabalho da Indústria da Construção Civil – PCMAT, feita pelo Auditor-Fiscal Alexandre Sabino de Oliveira lotado na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Alagoas – SRTE/AL.
A ideia do evento é levar informações sobre o PCMAT para as pessoas da área colocá-las em prática nas empresas de forma planejada e não improvisada.
Muitos Auditores-Fiscais do Trabalho participam de eventos como esse em todo o país e são convidados por serem reconhecidos como especialistas na área de Segurança e Saúde no Trabalho. A oportunidade é também para divulgar a Fiscalização do Trabalho e todo o espectro da atuação dos Auditores-Fiscais em busca de prevenção e orientação para preservar a saúde e a vida dos trabalhadores.
Com informações do Farol Comunicação (AL).