Os Auditores-Fiscais do Trabalho de Santa Catarina realizaram mais um Plantão Fiscal em frente à Superintendência Regional do Trabalho e Emprego – SRTE/SC, em Florianópolis, nesta terça-feira, 21 de agosto. Segundo o Delegado Sindical Antônio Carlos Costa os Auditores-Fiscais foram para a rua demonstrar o seu descontentamento com a falta de negociação séria do governo federal com a categoria e com a proposta feita na última sexta-feira, que consideraram um “deboche”.
Antônio Carlos informa que os colegas lotados nas Gerências do interior do Estado estão enviando mensagens por e.mail e por telefone, manifestando que continuam mobilizados e unidos. Ele lembra a todos a importância de participar da Assembleia Nacional nesta quarta-feira, 22 de agosto, quando poderão participar presencialmente ou por votação eletrônica.
Nesta terça-feira, os Auditores-Fiscais atenderam trabalhadores do lado de fora da SRTE/SC e conversaram com eles sobre os motivos da mobilização, que visa melhorar as condições de trabalho para atender as necessidades dos trabalhadores com eficiência e valorizar a atividade de Fiscalização do Trabalho.