SINAIT convoca filiados e não filiados para AGN virtual nos dias 21 e 22 de dezembro


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
08/12/2023



Categoria deverá deliberar sobre ações pelo cumprimento dos acordos remuneratório e não remuneratório de 2016

O SINAIT convoca os Auditores-Fiscais do Trabalho para Assembleia Geral Nacional (AGN) que vai definir ações pelo cumprimento dos acordos remuneratório e não remuneratório de 2016. A AGN ocorre das 9h do dia 21 até 18h do dia 22 de dezembro de 2023 (horário de Brasília), de forma virtual (modalidade eletrônica/online).

O indicativo da Diretoria Executiva Nacional é o voto “SIM” nos seguintes itens da pauta: 1) retomada da paralisação a partir do dia 27 de dezembro de 2023; 2) manutenção apenas de atividades essenciais, e 3) autorização para ajuizamento de ações necessárias em defesa dos direitos e interesses dos Auditores-Fiscais do Trabalho.

A DEN reitera a importância da participação de todos os Auditores-Fiscais do Trabalho na AGN, para que sejam atendidos os pleitos da categoria de cumprimento dos itens remuneratórios e não remuneratórios constantes dos Termos de Acordo nº 1/2016 e nº 4/2016.

Aos filiados, o SINAIT informa ser necessário estar com os dados cadastrais atualizados para votar. Qualquer mudança deve ser comunicada ao Sindicato, o que pode ser feito acessando a área restrita do site da entidade – a tela do cadastro é a primeira a ser visualizada quando o filiado entra na área restrita. É só alterar o que for preciso e não esquecer de confirmar a atualização no fim da página, na tecla “Atualizar Cadastro”. O Auditor-Fiscal do Trabalho filiado também pode entrar em contato com [email protected] para informar alterações em dados.

Os não filiados que tiverem interesse em votar na AGN deverão preencher um formulário de inscrição clicando aqui. O prazo para os não filiados se inscreverem vai das 9h deste sábado, 9 de dezembro, até as 17h do dia 18 de dezembro.

Perda de senha

Em caso de perda de senha (por esquecimento, por exemplo), clique em “Esqueci minha senha”, no canto superior direito do site, e informe os dados para receber uma nova senha. A nova senha será gerada automaticamente e enviada para o e-mail cadastrado. Verifique sempre a lixeira/spam.

Em breve, a entidade vai divulgar um tutorial de votação.

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.