Sinait participa de ato público da DS-RJ contra a desocupação da atual sede da SRT-RJ


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
05/07/2017



O presidente do Sinait  e diretores da entidade participam nesta quinta-feira, 6 de julho, às 9h30, de ato público em protesto  à possibilidade de mudança da sede da Superintendência Regional do Trabalho do Rio de Janeiro – SRT/RJ, imposta pelos Tribunais Superior do Trabalho - TST e Regional do Trabalho – TRT/RJ.


A Superintendência poderá ser transferida do conhecido Palácio do Trabalho para um imóvel em péssimas condições, localizado à Av. General Justo, região de difícil acesso para a população.


O ato, promovido pela Delegacia Sindical do Sinait no Rio de Janeiro – DS/RJ, será realizado nas escadarias  da atual sede da SRT/RJ, o histórico prédio localizado na av. Presidente Antônio Carlos, 251 - Castelo, no centro do Rio de Janeiro.


Todos os Auditores-Fiscais do Trabalho do Estado do Rio de Janeiro e Servidores Administrativos estão convidados para participarem da manifestação.


O Sinait protocolou ação civil pública em que pede  a anulação do Termo de Transferência de instalações físicas da SRT/RJ e já tratou do assunto diretamente com o ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira e o secretário Executivo Antônio Correia de Almeida.

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.