Mosap apresenta campanha institucional contra a reforma da Previdência


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
06/06/2017



Os diretores do Sinait Benvindo Soares e Hugo Moreira acompanharam nesta terça-feira, 6 de junho, durante a reunião do Movimento dos Servidores Aposentados e Pensionistas (Instituto Mosap), a apresentação da Campanha Institucional elaborada pela entidade contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 287/2016, reforma da Previdência. A reunião foi na sede do Mosap em Brasília (DF).


A campanha institucional foi dividida em um vídeo intitulado “Nem tudo que é novo é bom”, cinco frontlights e três spots de rádio. A proposta do vídeo é a de rebater a campanha do governo federal veiculada nos aeroportos, televisão e rádio, que defende a reforma; ao contrário da campanha do Mosap, que repudia a proposta e destaca suas falácias que apenas retiram direitos dos trabalhadores. Os cinco frontlights já estão distribuídos pelo Distrito Federal posicionados na BR-020 – na saída de Brasília; Estrutural; EPNB Taguatinga; EPTG/Parque Way e EPTG Plano Piloto. Além dos três spots de rádio.


O material publicitário apresentado foi analisado e discutido durante a reunião. Eles apresentaram sugestões e pediram reforço na campanha na linha que atinge indistintamente servidores públicos e trabalhadores da iniciativa privada.


O presidente do Mosap, Edison Guilherme Haubert, destacou ainda que além do material publicitário, as entidades que integram o Instituto precisam continuar atuando na Câmara dos Deputados e nas bases, nos Estados. “É importante que as entidades convençam os parlamentares e conscientizem a população sobre o perigo da proposta para todos”.


Os diretores Benvindo Soares e Hugo Moreira reforçaram a posição do Sinait que é contrária à reforma da Previdência. “A entidade participa de audiências públicas, seminários, palestras e reuniões buscando esclarecer sobre a falácia do rombo da previdência”.


Ao final da reunião, os integrantes do Mosap deliberaram que, após os ajustes na campanha publicitária, o material será enviado às entidades para divulgação institucional.  

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.