Seminário promovido pela DS-MG para debater reformas trabalhista e previdenciária será nos dias 6 e 7


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
31/05/2017



Nos dias 6 e 7 de junho, a Delegacia Sindical do Sinait em Minas Gerais – DS/MG, com apoio do Sinait, do Ministério Público do Trabalho e de centrais sindicais, promoverá o “Seminário Reformas Trabalhista e Previdenciária: a ruptura do patamar mínimo civilizatório”, no auditório da Escola Superior Dom Helder Câmara, no Bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte (MG).


O Auditor-Fiscal do Trabalho e integrante do Comando Nacional de Mobilização – CNM, Alex Myller, participará da palestra “Terceirização, Reforma Trabalhista e suas Consequências”. A diretora do Sinait, Vera Jatobá, contribuirá com o debate intitulado “Trabalho Escravo: conceito e ameaças”.


Ainda haverá participação de outros Auditores-Fiscais do Trabalho, de juízes e procuradores do Trabalho, sindicalistas e professores que abordarão os vários aspectos que envolvem as reformas trabalhista e previdenciária.


Confira a programação do Seminário.


 

Serviço:


Evento - Seminário Reformas Trabalhista e Previdenciária: A ruptura do patamar mínimo civilizatório


Data - 6 e 7 de junho em Belo Horizonte (MG)


Local - Auditório da Escola Superior Dom Helder Câmara


Endereço - Rua Álvares Maciel, 628, Bairro Santa Efigênia

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.