O presidente do Sinait, Carlos Silva, a diretora Vera Jatobá e o Auditor-Fiscal do Trabalho Alex Myller, integrante do Comando Nacional de Mobilização - CNM, irão participar do “Seminário Reformas Trabalhista e Previdenciária: a ruptura do patamar mínimo civilizatório”, nos dias 6 e 7 de junho, no auditório da Escola Superior Dom Helder Câmara, no Bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte (MG). O evento é organizado pela Delegacia Sindical do Sinait em Minas Gerais - DS/MG, com apoio do Sinait, do Ministério Público do Trabalho e de centrais sindicais.
Carlos Silva participará da mesa de abertura. Na ocasião, falará sobre a intensa atuação do Sinait para barrar as duas propostas no Congresso Nacional.
O Auditor-Fiscal do Trabalho Alex Myller participará da palestra “Terceirização, Reforma Trabalhista e suas Consequências”. A diretora Vera Jatobá contribuirá com o debate intitulado “Trabalho Escravo: conceito e ameaças”.
Ainda haverá participação de outros Auditores-Fiscais do Trabalho, de juízes e procuradores do Trabalho, sindicalistas e professores que abordarão os vários aspectos que envolvem as reformas trabalhista e previdenciária.
Confira a programação do Seminário.
Serviço:
Evento - Seminário Reformas Trabalhista e Previdenciária: A ruptura do patamar mínimo civilizatório;
Data - 6 e 7 de junho em Belo Horizonte (MG)
Local - Auditório da Escola Superior Dom Helder Câmara
Endereço - Rua Álvares Maciel, 628, Bairro Santa Efigênia