GEAP – Cai liminar do STJ que proibia novas adesões


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
29/11/2016



A GEAP – Auto Gestão em Sáude e o Ministério do Trabalho informam que caiu a liminar do Superior Tribunal de Justiça – STJ que proibia novas adesões ao convênio. O STJ revogou a medida cautelar e agora os servidores que desejarem aderir ao plano de saúde já podem fazê-lo.


Em Comunicado aos Servidores nº 121, emitido nesta segunda-feira, 28 de novembro, a Coordenação-Geral de Recursos Humanos – CGRH do MT informa que as solicitações de adesão deverão se encaminhadas aos setores de Recursos Humanos de seu Estado, que vai autorizar e encaminhar à Regional da GEAP no mesmo Estado.


No Distrito Federal, no dia 1º de dezembro, a GEAP vai disponibilizar um técnico, de 9h30 às 16 horas, no hall do Anexo B do Ministério do Trabalho, em frente aos elevadores, para tirar dúvidas dos interessados em aderir a um dos diversos planos oferecidos.


Confira aqui o Comunicado da CGRH.


Veja, aqui, nota da GEAP. 


 

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.