Auditores-Fiscais do Trabalho e da Receita estiveram com o deputado Toninho Wandscheer (PT/PR), em busca de seu voto favorável ao DVS nº 7.
O deputado, que votou contra a inclusão da Emenda Aglutinativa nº 16, rejeitada na semana passada e que incluía os Auditores-Fiscais do Trabalho e da Receita na PEC 443/2009, comprometeu-se a mudar sua posição e votar favoravelmente ao DVS nº 7, de mesmo teor e que deverá ser votado nesta terça-feira, 11 de agosto.
Entrega de cargo
O coordenador do projeto Rural da Superintendência Regional do Paraná, lotado na Gerência Regional do Trabalho e Emprego de Ponta Grossa, colocou seu cargo à disposição seguindo orientações do Comando Nacional de Mobilização – CNM e em protesto à não inclusão dos Auditores-Fiscais na PEC 443/2009.