Servidor ganhará mais um meio de comunicação com a Ouvidoria


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
25/02/2010



Em breve o servidor público federal terá mais um meio de se comunicar com a Ouvidoria, seja para manifestar contentamento ou descontentamento. O novo serviço é o carta-resposta, uma carta impressa padronizada, colorida, onde pode se identificar e utilizar o espaço de 12 linhas para escrever sua mensagem.


 


A carta, sem necessidade de selos, pode ser postada nas caixas de coleta dos Correios. Também pode ser depositada em uma das urnas que, por enquanto, foram colocadas no hall dos elevadores dos Ministérios do Planejamento e do Desenvolvimento Social e Combate a Fome (Blocos C e K da Esplanada). Em breve o serviço será estendido para todos os outros ministérios.


 


O servidor precisa apenas retirar uma das cartas-resposta que ficam alojadas na lateral da urna e escrever sua mensagem. Semanalmente, a equipe da Ouvidoria vai passar pelos andares, recolher as mensagens e, posteriormente, respondê-las. A ouvidoria garante o sigilo da mensagem


 


A Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento já disponibiliza ao servidor a comunicação por meio de e-mail, carta postal e fax.


 


Informações do Ministério do Planejamento

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