07 Mai

37º Enafit – Inscrições abertas. Participe!

Publicada em: 07/05/2019

Programe-se para chegar antes e participar da 2ª Corrida contra a Escravidão, na manhã de domingo, 17 de novembro

Por Nilza Murari

Estão abertas as inscrições para o 37º Encontro Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho – Enafit. O evento será em Aracaju, capital de Sergipe, de 17 a 22 de novembro. A abertura do Encontro será no Espaço Mansion Eventos e os trabalhos técnicos serão realizados ao longo de toda a semana no Centro de Convenções José Carlos Silva.

Todas as principais informações já estão disponíveis no site www.enafit.com.br. A programação técnica e os cursos que poderão ser oferecidos ainda não foram divulgados pela Comissão Organizadora. Neste Encontro o tema geral será "A Auditoria-Fiscal do Trabalho e o futuro do trabalho humano".

Como em todos os anos, quem se inscreve logo consegue melhores condições na adesão. Já os que deixam para a última hora arcam com taxas de inscrição mais elevadas. Portanto, não perca a oportunidade e inscreva-se já!

Fique atento às informações que serão agregadas ao longo dos meses, como a programação técnica do 37º Enafit e da 11ª Jornada Iberoamericana de Inspeção do Trabalho, cursos e as inscrições e regras para participar da 2ª Corrida Contra a Escravidão.

Para se inscrever, acesse o site www.enafit.com.br e siga as instruções. É muito fácil e autoexplicativo. A inscrição será confirmada quando o pagamento for realizado. A Comissão Organizadora lembra que Auditores-Fiscais do Trabalho não poderão se inscrever como acompanhantes em hipótese alguma. Auditores-Fiscais não filiados também podem se inscrever pagando uma taxa diferenciada.

Corrida contra a Escravidão

O SINAIT e a Delegacia Sindical de Sergipe promovem, neste 37º Enafit, a 2ª Corrida Contra a Escravidão. Será na manhã de domingo, 17 de novembro. Assim como na primeira edição, haverá três modalidades: 2,5Km de caminhada, 5 e 10 Km de corrida. O local será o Parque da Sementeira, com largada às 7 horas.

Os enafitianos terão desconto de 50% na inscrição, que ainda não estão abertas. Quando autorizadas, serão feitas pelo site www.centraldacorrida.com.br/ccescravidao.

Programe-se para chegar antes e participar desse evento que já entrou para o calendário esportivo nacional. É uma oportunidade de chamar a atenção da sociedade para o grave problema da escravidão contemporânea, que é um crime previsto no artigo 149 do Código Penal brasileiro, combatido pelos Auditores-Fiscais do Trabalho em todo o Brasil.

Programe-se, participe!​