Rádio Justiça veicula radionovela com o tema “trabalho escravo”


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
30/08/2011



30-8-2011 – Sinait

 

O trabalho escravo é o tema da radionovela “Fora de moda” veiculada durante toda esta semana pela Rádio Justiça, que pode ser ouvida pela internet em todo o Brasil - http://www.radiojustica.jus.br/radiojustica/exibirHome!init.action

A peça vale-se do episódio do flagrante de trabalho escravo em confecções de São Paulo que fornecem peças para diversas lojas de grife. Os horários de exibição da radionovela, dentro do programa “Justiça em Cena” são de segunda a sexta-feira: 5h50, 10h50, 13h50, 14h50, 17h50, 20h50, 23h50, 1h50,3h50. / Sábado e domingo, compacto com a história completa às 20h.

Veja mais informações na matéria abaixo:

 

26-8-2011 - Supremo Tribunal Federal / Rádio Justiça

Trabalho escravo é o tema da radionovela “Fora de Moda”

 

Sônia insiste em comprar roupas das Lojas Mara, acusada de utilizar mão-de-obra escrava. Mas com os puxões de orelha de Bete, ela parece ter parado. Só que Bete está desconfiada de que Esteban, o novo namorado da Sônia é, na verdade, um trabalhador escravo. Essa é a trama da nova radionovela produzida pela Rádio Justiça, que estreia na próxima segunda-feira (29).

 

Histórico

Justiça em Cena é um projeto da Rádio Justiça iniciado em 2004. Retomado e reelaborado em 2007, o programa tem episódios semanais. Entre as edições anteriores, "A Marcha da Pamonha" falou sobre o direito de reunião e "Unidas Venceremos", sobre o direito de greve. Em "Metendo a Colher" o tema foi a separação consensual. A última, "Estágio, Mentiras e Fita Crepe", falou sobre a Lei do Estágio.

 

Em novembro de 2008, o programa Justiça em Cena foi considerado pela segunda vez consecutiva "Melhor Programa de Rádio" pelo 6º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça.

 

Roteiro e direção, Guilherme Macedo. Sonoplastia, Daniel Leite. Vozes: Geórgea Fernanda, Guilherme Macedo e Jacqueline Brandão.

 

No ar

A radionovela "Fora de Moda" será veiculada de segunda a sexta-feira, em diversos horários. Sábado e domingo, às 20h, a rádio apresenta o compacto com a história completa.

 

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. O áudio de todas as radionovelas produzidas está disponível no site.

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.