Em reunião virtual, Auditores-Fiscais da Paraíba discutem sobre publicação do decreto de regulamentação do bônus e reforçam a mobilização


Por: Alamara Barros
Edição: Andrea Bochi
10/04/2024



Na manhã desta terça-feira, 9 de abril, Auditores-Fiscais do Trabalho na Paraíba reuniram-se para discutir assuntos relacionados ao cumprimento da carta nº 7 do Comando Nacional de Mobilização – CNM e homologação do Comando Local de Mobilização – CLM.

Além da principal pauta que tratou do Decreto nº 11.971-2024, que regulamenta o Bônus de Eficiência e Produtividade da carreira, os Auditores pontuaram ações a serem realizadas no âmbito da mobilização da categoria.

Ao final os Auditores-Fiscais da ativa Joana D’arc, Ribamar Rodrigues, Jefferson Morais e Dolores Schenfert colocaram seus nomes à disposição para fazer parte do Comando Local de Mobilização – CLM, que foi devidamente homologado.

Participaram do encontro virtual, os Auditores-Fiscais Abílio Sérgio, José Ribamar Rodrigues, Tânia Tavares, Magda Magalhães, Joana D’arc, Maria Dolores Schenfert e Jefferson Morais.

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.