DS-MG reúne-se com conselheiro federal da OAB em Minas Gerais


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
23/03/2017



O presidente da Delegacia Sindical do Sinait em Minas Gerais – DS/MG, Athos Vasconcelos, e diretoras da entidade, estiveram reunidos com Bruno Reis, Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB em Belo Horizonte (MG), na tarde de 22 de março. Eles foram falar sobre a Medida Provisória – MP 765/2016, que reestruturou a carreira e criou o Bônus de Eficiência para os Auditores-Fiscais do Trabalho e outras categorias do serviço público. 


A OAB tem questionado a criação do Bônus e os Auditores-Fiscais estão entrando em contato com conselheiros em todo o Brasil para esclarecer que o benefício não está vinculado a valores arrecadados com multas trabalhistas. 


Eles também trataram da audiência pública que a OAB/MG promove no dia 27 de março, na sede da entidade, de 9 às 18 horas, para discutir as Reforma da Previdência, Trabalhista e Sindical. A DS/MG vai participar do evento, quando será possível entrar em contato com outros conselheiros da OAB, tratar do Bônus de Eficiência e agendar novas reuniões.

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.