Erro na prévia do contracheque será corrigido, segundo a CGRH-MTb


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
20/03/2017



Diante da situação verificada na prévia do contracheque disponibilizada no fim de semana, em que não consta o valor correspondente ao pagamento do Bônus de Eficiência, o Sinait foi buscar informações esta manhã, junto à Coordenação-Geral de Reursos Humanos  – CGRH do Ministério do Trabalho – MTb.


O setor responsável pela folha de pagamento esclareceu que o problema ocorreu por erro de apropriação no novo código utilizado para o cargo de Auditor-Fiscal do Trabalho, que acabou até por trazer rubricas inexistentes, como é o caso de uma citada "ação judicial".  A CGRH informou que o Ministério do Planejamento já havia identificado o erro e que promoverá todos os ajustes ainda nesta segunda-feira, 20 de março.


Ainda segundo a CGRH/MTb, no próximo dia 27 de março será possível verificar os lançamentos corrigidos no contracheque definitivo da competência março/2017.


Pedimos a todos que acompanhem e fiquem atentos.

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.