Indenização de Fronteira – Entidades se reúnem com senador Gladson Cameli em Rio Branco


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
15/03/2017



Dirigentes de entidades que representam servidores que têm direito à Indenização de Fronteira, segundo a Lei n° 12.855/13, se reuniram com o senador Gladson Cameli (PP/AC) nesta quarta-feira, 15 de março, em Rio Branco (AC). O Sinait foi representado pelo Auditor-Fiscal do Trabalho Manuel Quintela Rodrigues, diretor da Delegacia Sindical no Acre – DS/AC. 


O senador informou ao grupo que haverá uma reunião da bancada de seu partido com o presidente da República na próxima terça-feira, 21 de março. A Indenização de Fronteira é o segundo item da pauta. 


Quintela e os representantes dos Policiais Rodoviários Federais e da Receita Federal perguntaram a Cameli sobre a possibilidade de aprovação da proposta como está. Na opinião do senador, é possível, sim. E disse que o senador Romero Jucá (PMDB/RR) está empenhado em regulamentar a matéria. 


Segundo Manuel Quintela, o senador Gladson Cameli garantiu que estará ao lado das categorias no sentido de agilizar a aprovação da regulamentação, com a inclusão das capitais listadas na proposta que está sob análise do governo.

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.