GO: Nota de Falecimento - João Carlos Lemos Peliz


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
10/03/2017



O Sinait, a Delegacia Sindical de Goiás e a Associação dos Auditores-Fiscais do Trabalho dos Estados de Goiás – Afitego comunicam, com pesar, a morte do Auditor-Fiscal, Médico do Trabalho aposentado, João Carlos Lemos Peliz, de 70 anos.


O Auditor morreu, em Goiânia, nesta quinta-feira, 9 de março, depois de passar por intervenção cirúrgica. Seu corpo está sendo velado no Cemitério Jardim das Palmeiras e será sepultado, nesta sexta-feira, 10 de março, às 11 horas.


João Carlos era especialista na área de Construção Civil, onde atuou com dedicação e zelo. Para os colegas, o Auditor-Fiscal sempre será lembrado como um estudioso que se dedicou ao mundo do trabalho, deixando uma grande contribuição à Inspeção do Trabalho, aos seus colegas e aos trabalhadores brasileiros.    


Os dirigentes do Sinait, da DS/Goiás e da AAfitego se solidarizam com os familiares, amigos e parentes neste momento de dor. 

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.