Ato Público pela prisão dos mandantes da Chacina de Unaí tem ampla repercussão na imprensa


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
27/01/2017



O ato público realizado pelo Sinait na quarta-feira, 25 de janeiro, pela efetiva punição dos mandantes da Chacina de Unaí, teve ampla cobertura e divulgação em diversos veículos de imprensa.


Dirigentes do Sindicato e Auditores-Fiscais do Trabalho protestaram em frente ao prédio sede do Tribunal Regional Federal da 1ª Região - TRF1, em Brasília (DF), contra a liberdade dos condenados. Os mandantes e os intermediários, mesmo tendo pegado penas que somam quase 350 anos de reclusão, impetraram recursos contra as sentenças recebidas e aguardam a decisão em liberdade, por serem réus primários.


Treze anos depois do crime bárbaro, em que foram assassinados os Auditores-Fiscais do Trabalho Eratóstenes de Almeida Gonsalves, João Batista Lage e Nelson José da Silva, e o motorista Ailton Pereira de Oliveira, a justiça ainda não foi feita.


Confira o que foi publicado:


Agência Brasil


Agência Radio Web


Bol Notícias


Cenário MT


CUT/MG


Fetec CUT Centro Norte


IstoÉ


Jornal do Brasil


Jornal do Comércio


Minas1


Nexo Jornal


Notícias de Última Hora


O Tempo


Rádio EBC


Rádio Itatiaia (MG)


Rede Brasil Atual


Rede TV!


Revista Proteção


Sindprev-AL


Vermelho

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.