Nota Pública do Sinait está em vários jornais nesta quinta-feira, 19 de janeiro


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
19/01/2017



A Nota Pública do Sinait denunciando as retaliações praticadas contra a Secretaria de Inspeção do Trabalho – SIT, que vinha resistindo a tentativas de interferência na fiscalização, está publicada hoje, quinta-feira, 19 de janeiro, em vários jornais do país.


Na terça-feira, 17, a Nota foi publicada no Blog do Servidor, do Correio Braziliense, coluna sob responsabilidade da jornalista Vera Batista. Ontem, 18, o jornal Cidade Verde, de Tersina (PI), publicou reportagem sobre o assunto, ouvindo a Delegada Sindical Soraya Lima, e também reproduziu a Nota Pública. O site Fórum Acidentes de Trabalho também publicou o texto do Sinait.


Hoje, 19, a Nota foi publicada nas edições impressas dos jornais A Gazeta (Acre), Correio Braziliense,  Diário de Pernambuco, Folha de São Paulo, Jornal de Brasília e O Estado do Maranhão.


Veja outras publicações.


Fórum Acidentes de Trabalho


Blog do Servidor


Cidade Verde

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.