Sinait realiza reunião preparatória para trabalho parlamentar em Brasília


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
22/11/2016



Dirigentes do Sinait e Auditores-Fiscais do Trabalho de todo o país participaram na manhã desta terça-feira, 22 de novembro, de uma  reunião preparatória para o trabalho parlamentar que será feito nos próximos três dias, em Brasília. Eles atuam em defesa do projeto de lei que reestrutura a carreira da categoria.


A minuta do projeto, resultante do acordo salarial assinado entre o Sinait e o governo, há mais de sete meses, está parada na Casa Civil e precisa ser enviada ao Congresso Nacional para virar projeto de lei e, consequentemente, ser apreciado e aprovado pelos parlamentares. 


O trabalho parlamentar nos próximos três dias será feito em grupos. As visitas aos gabinetes começam na tarde desta terça-feira e vão até quinta-feira, 24. 

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.