O Sinait e a Delegacia Sindical do Sindicato na Bahia convidam todos os Auditores-Fiscais do Trabalho para prestigiarem a audiência pública promovida pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa – CDH do Senado, nesta sexta-feira, 18 de novembro, em Salvador. A audiência debaterá Direitos dos Trabalhadores e a PEC 55/2016, às 14 horas, no auditório da Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia – Rua Caetano Moura, 121 – Federação.
O Sinait será representado na audiência pelo diretor Joatan Batista Gonçalves dos Reis. A DS/BA também participará do evento que, além do tema principal, abordará o combate ao trabalho escravo, o negociado sobre o legislado, a terceirização, a reforma da Previdência, a defesa da democracia e o combate às desigualdades e preconceitos.
O senador Paulo Paim (PT/RS), presidente da CDH, vai conduzir o debate. Pela manhã, às 9h30, na Assembleia Legislativa, ele receberá o título honorífico de Cidadão Baiano, por iniciativa da deputada estadual Fátima Nunes (PT/BA).
O Sindicato tem participado de todas as audiências públicas realizadas pela CDH nos Estados. Os temas são pertinentes à Auditoria-Fiscal do Trabalho e à defesa dos direitos dos trabalhadores e servidores públicos brasileiros.
Participe, prestigie!