O Comando Nacional de Mobilização do Sinait – CNM estará em Campo Grande (MS) nesta sexta-feira, 7 de outubro, para uma reunião com os Auditores-Fiscais do Trabalho lotados no Estado. A pauta é a mobilização em busca do cumprimento do acordo que o governo firmou com a categoria em março deste ano.
O projeto de lei que concretiza o acordo está parado na Casa Civil, sem data para ser enviado ao Congresso Nacional. Várias datas já foram fixadas e descumpridas por autoridades. O Sinait entende que somente acirrando o movimento e, mais uma vez, fazendo o SFIT Zero, o governo vai cumprir com a sua parte no acordo.
A reunião será às 8h30 na sede da Superintendência Regional do Trabalho – SRTE/MS. Todos os Auditores-Fiscais do Trabalho estão convidados a comparecer.