O Sinait participa de audiências públicas que serão realizadas em São Paulo (SP) e Goiânia (GO), esta semana, para debater as terceirizações, o negociado sobre o legislado, o trabalho escravo e as demais ameaças de perdas de direitos dos trabalhadores que se desenham com as reformas trabalhista e previdenciária.
Os debates promovidos pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação participativa do Senado - CDH, em parceria com Assembleias Legislativas e sindicatos de todo o país, têm como objetivo mobilizar a classe trabalhadora para combater as mazelas que se pretende implantar no país no atual governo.
Em São Paulo, a audiência será no Sindicato dos Químicos, na quinta-feira, 11, a partir das 13 horas.
Em Goiânia, o debate ocorrerá na Assembleia Legislativa de Goiás nesta sexta-feira, 12, às 14 horas.
As audiências vêm ocorrendo desde o dia 17 de junho e já foram realizadas em Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Vitória (ES) e Maceió (AL). O Sinait participa de todas as audiências relatando a experiência da fiscalização na defesa dos direitos dos trabalhadores.
Clique aqui para ver o presidente do Sinait, Carlos Silva, convidando a sociedade para as audiências que estão sendo realizadas nos Estados.
Serviço:
11 de agosto – São Paulo/SP (quinta-feira)
Local: Auditório do Sindicato dos Químicos, na rua Tamandaré, 348, Liberdade (SP)
Horário: 13 horas
Organizador: Flávio (Coetrae) [email protected] (11) 3241-4291
12 de agosto – Goiânia/GO (sexta-feira)
Local: Assembleia Legislativa do Goiás. Palácio Alfredo Nasser, na Alameda dos Buritis, 231, no Setor Oeste, Goiânia (GO).
Horário: 14 horas
Organizador: Jacqueline Carrijo (Coetrae)