34º Enafit: Presidente do Fonacate confirma participação


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
30/06/2016



O presidente do Sinait, Carlos Silva, e os diretores Orlando Vila Nova e Rosângela Rassy visitaram o presidente do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado - Fonacate, Rudinei Marques, nesta quarta-feira (29), quando o convidaram para participar do Painel “Trabalho parlamentar em defesa do Fisco para garantia dos Direitos Sociais”.


O assunto será abordado no 34º Encontro Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho - ENAFIT, que ocorrerá no Rio de Janeiro, no período de 6 a 9 de Novembro, próximo. O tema central do Enafit é “Trabalho Digno e Seguro: compromisso da Auditoria-Fiscal do Trabalho”.


“A participação do Fonacate proporcionará a nossa categoria ter contato com uma entidade que valorizamos; tanto que fazemos parte de sua diretoria”, disse o presidente do Sinait.


Ao agradecer o convite e confirmar sua participação no evento, Rudinei disse que admira o trabalho dos Auditores-Fiscais por causa do viés social. 


Para este painel também estão sendo convidados parlamentares e os presidentes da Fenafisco, Fenafim e do Mosap, bem como o analista político Antônio Augusto de Queiroz.


O encontro vai reunir Auditores-Fiscais do Trabalho de todo o país, além autoridades e especialistas do mundo do trabalho.    


 

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.