Analista Político recomenda muita pressão para a aprovação dos PLs dos acordos salariais


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
20/04/2016



Artigo do analista político Antônio Augusto de Queiroz faz uma análise do contexto atual em que os servidores públicos de diversas carreiras aguardam o envio ao Congresso dos projetos com os acordos salariais negociados. Na sua opinião é necessário muita pressão dos servidores para que os projetos sejam aprovados com urgência.


Para ele, é fundamental que o Projeto de Lei do Congresso Nacional (PLN) 1/2016 seja aprovado o quanto antes, diante da possibilidade de o vice-presidente Michel Temer suspender ou adiar compromissos salariais firmados pelo governo da presidente Dilma Rousseff. O PLN 1/2016 autoriza a implementação dos acordos salariais no atual exercício financeiro.


No entanto, o analista avalia como “um tiro no pé” a decisão de suspender os acordos salariais, em um eventual governo Michel Temer.


Leia o artigo clicando aqui.

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.