Na manhã desta terça-feira, 16 de dezembro, dirigentes do Sinait, Anfip, Fenafisco, Sindifisco Nacional e Unafisco Associação Nacional se reuniram para fazer um balanço do trabalho realizado em 2014 e traçar estratégias de trabalho conjunto em defesa dos direitos e interesses do Grupo Fisco para 2015.
Estiveram presentes Rosa Jorge e Carlos Silva, presidente e vice-presidente do Sinait; Margarida Lopes de Araújo e Vilson Antônio Romero, presidente e vice-presidente Executivo da Anfip; Amilton Paulo Lemos, presidente da Unafisco Associação Nacional; Cláudio Damasceno, presidente do Sindifisco Nacional; e Manoel Isidro, presidente da Fenafisco.
A parceria entre as entidades que representam os Auditores-Fiscais do Trabalho e os Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil continuará no próximo ano, segundo Rosa Jorge. O trabalho parlamentar será retomado logo no início da nova Legislatura, no acompanhamento aos projetos de interesse das categorias e no contato com os parlamentares, muitos deles em primeiro mandato. Para a presidente do Sinait será preciso, em muitos casos, situar os deputados e senadores sobre o conteúdo e desdobramentos dos projetos em tramitação.