PEC 555: UNA-SE tem atividade no Rio de Janeiro neste sábado, 16 de agosto


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
15/08/2014



O Movimento Unificado dos Idosos, Aposentados e Pensionistas do Serviço Público e do INSS - UNA-SE promove, neste sábado, 16 de agosto, no Rio de Janeiro, atividade que reunirá aposentados e pensionistas do serviço público e da iniciativa privada em busca da aprovação da Proposta de Emenda à Constituição - PEC 555/2006 e do Projeto de Lei - PL 4.434/2008. A primeira  extingue a contribuição previdência dos aposentados e pensionistas do serviço público e o segundo corrige as aposentadorias dos segurados do INSS conforme o número de salários mínimos da época da concessão. 


O evento foi batizado como 1º Encontro Unificado da Frente Rio de Aposentados e Pensionistas e será realizado no Clube Municipal da Cidade do Rio de Janeiro, de 10 às 18 horas. O Clube fica na rua Haddock Lobo, nº359, Tijuca. 


O Sinait participa do encontro e convida os Auditores-Fiscais do Trabalho ativos e aposentados, que residem no Rio de Janeiro, para também estarem presentes. É uma luta importante, para reparar uma injustiça cometida contra o servidor aposentado, que precisa ser revertida. Por essa causa, o Sindicato Nacional está empenhado em buscar o apoio de deputados federais e se une a dezenas de outras entidades que têm o mesmo objetivo. 


Além dos servidores e trabalhadores aposentados, estão sendo convidados parlamentares, para que se comprometam com o apoio à aprovação das matérias no Congresso Nacional. 


Participe! 


Clique aqui para ver o convite do Encontro.


 


 

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.