Na última segunda-feira, 13 de janeiro, tomaram posse a nova Diretoria e o Conselho Fiscal da Associação dos Auditores-Fiscais do Trabalho do Maranhão – Aitema, em solenidade realizada no salão de eventos da entidade, às 14h30, em São Luís. Segundo o presidente empossado, Lourival da Cunha Souza, compareceram Auditores-Fiscais do Trabalho e as empregadas da Associação.
A abertura foi feita pelo ex-presidente Luiz Roberto Mendes de Araújo e, em seguida, a Auditora-Fiscal Terezinha de Jesus Rodrigues Abreu, presidente da Comissão Eleitoral, leu o Termo de Posse, que foi assinado pelos membros da diretoria eleita.
Lourival, recém empossado, em seu pronunciamento, afirmou sua disposição um mandato dinâmico e para isso conta com a colaboração de todos, visando a valorização da categoria e do patrimônio da entidade.
Ao final foi servido um coquetel de congraçamento.
Confira a composição da diretoria:
GESTÃO 2014 - 2015
Presidente - Lourival da Cunha Souza
Vice-Presidente - Joana Meneses Mendes
1º Secretário - Rossana Célia Coêlho de Sousa Sá
2º Secretário - Maria Santana de Carvalho
1º Tesoureiro - José Antonio Borba Fonseca
2º Tesoureiro - Allan Kardec Ayres Ferreira
Diretor Social - Terezinha de Jesus Lima
1º Diretor Jurídico - Clerice Bastos Ferreira
2º Diretor Jurídico - Eli dos Santos Medeiros
Diretor de Inativos - Maria do Carmo Camargo Britto
Diretor de Esportes - Manoel Pedro Ferreira Junior
Diretor de Patrimônio - Expedito Alves de Sousa
Conselho Fiscal
Efetivos
José Costa Junior
Luiz Roberto Mendes de Araújo
Silvio Conceição Pinheiro
Suplentes
João da Silva Pestana
João de Deus Rodrigues
Gustavo Afonso da Silva Fonseca