Carteira de AFT Aposentado – Mais de 400 filiados já solicitaram


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
14/06/2011



O Sinait enviou a mais de cinqüenta Auditores Fiscais do Trabalho aposentados as primeiras Carteiras de AFT Aposentado emitidas pelo Ministério do Trabalho e Emprego - MTE. O Sindicato firmou uma parceria com o MTE que visa agilizar a emissão das carteiras. Assim, o filiado envia seus documentos ao Sinait, que os encaminha à Divisão de Cadastro e Beneficios - Dicab e esta, por sua vez, entrega as carteiras prontas ao Sindicato para fazer chegar às mãos dos AFTs o documento.  


A Carteira de Auditor Fiscal do Trabalho Aposentado é um documento que valoriza o trabalho já prestado ao Estado e à sociedade, ao mesmo tempo que identifica devidamente o servidor, evitando constrangimentos a que estavam sendo submetidos em algumas situações, como ser barrado nas dependências das Superintendências Regionais do Trabalho e Emprego nas quais trabalharam grande parte de sua vida.

 

Além das Carteiras que já foram encaminhadas aos AFTs, o Sinait entregou outros 398 formulários e documentos recebidos nas duas últimas semanas à Dicab. Em breve, mais AFTs terão a Carteira em mãos.

 

Para solicitar sua Carteira de AFT Aposentado basta enviar ao Sinait o formulário preenchido (já encaminhado aos filiados), uma foto 3 x 4 e cópia do documento de identidade.

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.