Auditores do Trabalho participam da 37ª Tradicional Corrida de Carnaval de Lambari, em município mineiro


Por: Solange Nunes
Edição: Andrea Bochi
23/02/2026



Os Auditores-Fiscais do Trabalho aposentados José Roberto de Novaes Muniz de Aragão e o diretor do SINAIT Daniel Ferreira participaram, no dia 15 de fevereiro, da 37° Corrida de Carnaval Lambari (COCALÁ) – Tradicional Corrida de Carnaval, em Minas Gerais. O evento faz parte da história carnavalesca do município de Lambari que reúne atletas e turistas promovendo a folia e a saúde como parte da brincadeira na região.

Os Auditores do Trabalho Daniel Ferreira e José Roberto Aragão ficaram, respectivamente, em 7° lugar na categoria, 60-64 anos, e em 5° lugar na categoria 65-69 anos, no percurso de 6 quilômetros, em Lambari. 

Para o dirigente Daniel Ferreira, participar da corrida é uma forma de promover a saúde durante a folia de carnaval. “Já participo há algum tempo das corridas de carnaval em Lambari e considero um evento importante que reúne brincadeira e saúde”.

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.