Em Alagoas, Auditores-Fiscais pedem apoio ao deputado federal Paulão para regulamentação do bônus


Por: Solange Nunes
Edição: Andrea Bochi
01/03/2024



Nesta sexta-feira, 1º de março, o delegado sindical do SINAIT, Rosemberg Alves, o Auditor-Fiscal do Trabalho Lívio Gomes, o superintendente da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Alagoas (SRT-AL), Cícero Filho, se reuniram com o deputado federal Paulão (PT-AL). Na pauta, fortalecimento do Ministério do Trabalho e Emprego e regulamentação dos Acordos nº 1-2016 e nº 4-2016 firmados com o governo federal e que ainda não foram cumpridos. 

Rosemberg Alves contou um pouco dos 8 anos de luta empenhado pelo SINAIT e pela categoria a fim de conseguir o cumprimento dos acordos firmados em 2016 com o governo federal, que não foram cumpridos. O dirigente explicou ainda que a minuta se encontra, neste momento, na Casa Civil da Presidência da República, não havendo nenhum impedimento para a publicação do decreto de regulamentação do bônus de Eficiência para os Auditores do Trabalho. 

Na ocasião, o parlamentar deu seu apoio ao pleito e aguarda novos encontros com dirigentes do SINAIT com o objetivo de reforçar novas interlocuções e reuniões no parlamento em Brasília.

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.