Diagnóstico da carreira – GT se reúne para finalizar questionário


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
31/01/2020



Por Nilza Murari


Integrantes do Grupo de Trabalho do Diagnóstico da Carreira – GTDC estiveram reunidos em Brasília no dia 29 de janeiro. Em reunião que começou logo após o almoço e durou até as 22h30, eles discutiram detalhadamente os itens do questionário da pesquisa que será aplicada aos Auditores-Fiscais do Trabalho. Além dos que estavam em Brasília, outros participaram por Skype e WhatsApp.


Segundo a diretora Ana Palmira Arruda Camargo, o trabalho intensivo praticamente esgotou a pauta. “Faltam pequenos ajustes e alguns detalhes que serão repassados à empresa Psych para a finalização do questionário”, disse ela. A previsão é de que a pesquisa seja lançada em fevereiro.


O Diagnóstico da Carreira Auditoria-Fiscal do Trabalho é uma abrangente pesquisa para ampliar o nível de conhecimento do Sindicato sobre seus filiados e subsidiar a entidade em suas articulações no Congresso Nacional e junto ao governo. A pesquisa é uma iniciativa do SINAIT, com a assessoria da empresa Psych, sob a coordenação do psicólogo Cristiano Costa.


Todos os Auditores-Fiscais do Trabalho – ativos e aposentados, filiados ou não –, além dos pensionistas, poderão responder ao questionário, que será hospedado em um hotsite seguro, criado especificamente para o Diagnóstico. Carlos Silva, presidente do Sindicato, faz o chamado para que todos participem. “A participação é espontânea. Quanto mais colegas responderem o questionário, melhor será o resultado que obteremos no diagnóstico da carreira. Consideramos muito importante ter essa radiografia atual da categoria, do que pensam os colegas e de como se relacionam com o governo e o Sindicato, entre outros aspectos. Por isso, convidamos todos a colaborar e a nos ajudar a concluir essa tarefa”.


Aguardem mais informações sobre o lançamento do hostsite e como proceder para responder ao questionário.


 


 

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.