Ações individualizadas – Escritório disponibiliza telefones de contato


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
20/09/2019



Por Nilza Murari


O escritório Farág Advogados Associados disponibiliza mais um canal de comunicação com os Auditores-Fiscais do Trabalho que estão interessados em ingressar com ações judiciais individualizadas ou que desejam esclarecer dúvidas. Além do hot site hospedado no site do SINAIT, estão à disposição dos filiados do Sindicato dois telefones para contato por WhatsApp:


Operadora Claro – (61) 99577-2635


Operadora Vivo – (61) 99675-3281


As ações individualizadas dizem respeito ao Bônus de Eficiência e Produtividade, Pasep e Anuênio. Todas as informações necessárias estão no hot site, em banner na lateral direita do site do SINAIT.


Os advogados também produziram cartilhas sobre os três temas, que podem ajudar na decisão de ingressar com as ações individualizadas. O material está na área restrita do site, na aba COMUNICAÇÃO – Informes Gerais.


Confira!​

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.