O Sinait colocou no ar, a partir de hoje, 7 de abril, modificações no site da entidade. Um dos objetivos é integrar o acesso dos usuários ente o site, Facebook e Instagram.
Ao lado da matéria de destaque do site o usuário poderá escolher se deseja ver as últimas postagens do Facebook ou do Instagram. O acesso ficou muito facilitado. Com apenas um click é possível ir diretamente para o Face ou Instagram e conferir todo o conteúdo disponível. São posts, fotos e vídeos que contam a história do Sinait e da mobilização dos Auditores-Fiscais do Trabalho, os principais temas tratados e as notícias mais relevantes.
Os banners que ficavam ao lado da matéria de capa foram deslocados para debaixo dela e sempre trarão os temas de destaque do momento.
Foram promovidas ainda alterações no título da matéria principal para destacá-lo e nas legendas das fotografias inseridas nas notícias, de modo a não interferir na imagem. Várias mudanças na área restrita foram feitas para tornar a informação segmentada e fácil de ser encontrada. Especialmente as abas “INFORMES” e “GREVE”, foram criados vários ícones cuja migração dos dados ainda está sendo feita. Enquanto este trabalho não é concluído, o conteúdo integral continua disponível no ícone “TODOS”.
“Estamos sempre em busca de recursos que tornem nossos canais de comunicação mais atrativos e amigáveis para os usuários. São nossas fontes de informação para a categoria e para a sociedade. Os Auditores-Fiscais do Trabalho podem utilizar as informações para disseminar a informação, fazendo o papel de multiplicadores em suas páginas pessoais. É uma publicidade gratuita, que espalha a informação para diferentes grupos e segmentos, que a própria categoria pode promover”, diz o presidente do Sinait, Carlos Silva.
Sugestões são sempre bem-vindas e podem ser enviadas para [email protected].