Campanha Salarial - DS do Sinait em Sergipe realiza trabalho parlamentar pelo PLV 25/2015


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
14/12/2015



A Auditora-Fiscal do Trabalho Maria Mazzarello Mendonça representou a Delegacia Sindical do Sinait de Sergipe durante encontro com o deputado federal Laércio Oliveira (SD/SE) nesta segunda-feira, 14 de dezembro, em um café da manhã com os contabilistas do Estado. Ela apresentou ao parlamentar o pleito do Sinait pela aprovação do PLV 25/2015.


O PLV 25/2015 transforma a carreira de Auditoria-Fiscal do Trabalho em Auditoria-Fiscal do Trabalho e de Regimes Previdenciários de Servidores Públicos. A matéria estende aos ocupantes do novo cargo as competências previstas no art. 5º-A da Lei nº 10.593, de 2002.


De acordo com Maria Mazzarello, o parlamentar afirmou que vai apoiar a causa. Ele recebeu o panfleto do Sinait que explica as razões para a aprovação da matéria.

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.