Os representantes do Conselho de Delegados Sindicais - CDS do Sinait reúnem-se, nesta segunda-feira, 30 de novembro, e terça-feira, 1º de dezembro, para apreciar a proposta orçamentária do Sindicato Nacional para 2016, avaliar o relatório de atividades da Diretoria Executiva Nacional e tratar da Campanha Salarial 2015. A reunião está prevista no Estatuto do Sinait.
Além dos Delegados Sindicais participam da reunião a presidente do Sinait, Rosa Jorge, e o vice-presidente Carlos Silva, entre outros diretores. Esta reunião é ordinária e está prevista no artigo 32 do Estatuto do Sinait.
O encontro será no “Salão de Reuniões Congonhas”, no Hotel Kubitschek, em Brasília (DF). Nesta segunda-feira os trabalhos se iniciam a partir das 14 horas. Amanhã, a partir das 9 horas.