Em Assembleia Geral Nacional, por votação eletrônica, realizada nesta terça-feira, 24 de novembro, os Auditores-Fiscais do Trabalho aprovaram a estratégia, de “LANÇAMENTO ZERO” no SFIT, das ações da fiscalização, a partir da competência NOVEMBRO/2015. A pauta de votação foi sugerida pelo Comando Nacional de Mobilização – CNM do Sinait, por meio da Carta CNM nº 22, enviada aos filiados no dia e 19 de novembro de 2015, como parte das ações da Campanha Salarial 2015.
Auditores-Fiscais do Trabalho de todos os estados e do Distrito Federal participaram da votação, que aprovou com 53.9% o “LANÇAMENTO ZERO” no SFIT. A AGN teve 38.8% de votos contrários, e 7.2% de abstenção.
De acordo com os integrantes do CNM, a categoria precisa estar unida para ir à luta, uma vez que suas reivindicações ainda não foram atendidas.
Para a presidente do Sinait, Rosa Maria Campos Jorge “ o momento é de acirrar a luta para que os Auditores-Fiscais do Trabalho sejam ouvidos e atendidos”.
Clique aqui para acessar os resultados estatísticos e nominal da votação em informes, na área restrita do site.