Campanha Salarial – Sinait e DS/PA se reúnem com senador Flexa Ribeiro


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
10/11/2015



Diretores do Sinait, representantes da Delegacia Sindical no Estado do Pará e Auditores-Fiscais do Trabalho do Pará se reuniram com o senador Flexa Ribeiro (PSDB/PA) na sexta-feira, 6 de novembro, em Belém. O senador é um dos integrantes da Comissão Mista que analisa a Medida Provisória - MP 696/2015, que trata da reestruturação da presidência da República e de Ministérios.


Os Auditores-Fiscais do Trabalho levaram  ao conhecimento do parlamentar a redação das emendas 41 e 46 que propõem a reestruturação da carreira Auditoria-Fiscal do Trabalho e entregaram um estudo elaborado pelo Sinait que demonstra os benefícios da proposta no momento em que o governo propõe um reajuste fiscal. A reivindicação apresentada a Flexa Ribeiro foi de que as emendas sejam acatadas pela Comissão Mista.


O senador conversou com o grupo de Auditores-Fiscais por cerca de 45 minutos e fez vários questionamentos sobre os benefícios que a proposta trará ao Estado brasileiro. Recebeu informações e argumentos importantes para compreender os vários aspectos da proposta e comprometeu-se a analisar as Emendas.


Participaram da audiência os diretores do Sinait, Rosangela Rassy e Orlando Vila Nova, diretor da DS/PA, Mario Consenza, o integrante do Comando Local de Mobilização, Ronald Azevedo, e as Auditoras-Fiscais Joana Nery, Selma Feio e Terezinha Janaú.

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.