Campanha Salarial 2015 – Auditores-Fiscais do Trabalho em Rondônia continuam mobilização esta semana


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
31/08/2015



O Delegado Sindical do Sinait em Rondônia, Juscelino Durgo, informa que nesta segunda-feira, 31 de agosto, realizou Assembleia com a presença dos Auditores-Fiscais do Trabalho no Estado. Ele repassou as informações da reunião do Conselho de Delegados Sindicais – CDS ocorrida na semana passada, em Brasília e afirma que a paralisação por tempo indeterminado continua ainda com mais disposição dos colegas.


Nesta semana, conforme orientado pelo Comando Nacional de Mobilização do Sinait – CNM, a Delegacia Sindical do Sinait em Rondônia – DS/RO vai intensificar os contatos com entidades sindicais em busca da declaração de apoio público às reivindicações da categoria. Os Auditores-Fiscais vão se dividir para a realização dos contatos e agendamentos de reuniões com sindicatos e centrais sindicais.


Juscelino informa, também, que o Superintendente Regional do Trabalho e Emprego foi comunicado sobre a suspensão do plantão formal de orientações trabalhistas esta semana. Plantões externos poderão ser organizados nos próximos dias.


Na SRTE/RO, por decisão coletiva da categoria, somente o chefe do Setor de Inspeção do Trabalho não entregou o cargo. Este posicionamento será frequentemente reavaliado.

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.