Na mídia – Band e SBT destacam paralisação da categoria no Pará


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
26/08/2015



A paralisação dos Auditores-Fiscais do Trabalho no Pará é notícia. Reportagens de jornais e de TV informam sobre a mobilização e os motivos do movimento, que é nacional.


As duas matérias trazem entrevistas da Diretora do Sinait, Rosângela Rassy, e do Auditor-fiscal do Trabalho Ronald Azevedo, do Comando Local de Mobilização, que esclareceram por que a categoria está paralisada por tempo indeterminado.


A mobilização continua forte em Belém nesta quarta-feira, 26 de agosto. Os Auditores-Fiscais se concentram em frente à sede da SRTE/PA, fazem panfletagem e atendimento em plantão fiscal organizado na calçada. No contato com os trabalhadores explicam os motivos da paralisação e pedem apoio para que, com a melhoria das condições de trabalho, também os usuários sejam melhor atendidos no Estado e no país.


Veja as reportagens de TV.


24-8-2015 – RBA TV (PA)


Auditores fiscais do trabalho em greve


25-8-2015 – SBT

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.