Campanha Salarial 2015 – Auditores-Fiscais de Bauru (SP) na luta por melhores condições de trabalho


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
25/08/2015



Os Auditores-Fiscais do Trabalho da Gerência Regional do Trabalho e Emprego – GRTE de Bauru estão mobilizados por melhores condições de trabalho. As atividades visam forçar o governo a apresentar propostas concretas para os pleitos da categoria nesta Campanha Salarial 2015.


As mobilizações seguem as orientações do Comando Nacional de Mobilização do Sinait - CNM e começaram a serem desenvolvidas, em nova fase, nesta segunda-feira, 24 de agosto, em todo o Brasil.


Para Laércio Garnica, chefe do Setor de Fiscalização da GRTE/Bauru, a união da categoria e o fortalecimento das atividades de mobilização pelo país são fundamentais, neste momento. “Os Auditores-Fiscais de Bauru estão mobilizados e precisamos de soluções urgentes para as demandas da categoria como a realização de concurso público, já”.

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.