Campanha Salarial - Mobilização em Rondônia reuniu Auditores-Fiscais do Trabalho, da RFB e servidores da CGU


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
04/06/2012



A Associação dos Auditores-Fiscais do Trabalho em Rondônia – Afitron, participou na quarta-feira, 30 de maio, do 2º Dia Nacional de Mobilização de Advertência, na praça Getúlio Vargas, no centro da cidade de Porto Velho. A mobilização foi promovida em conjunto com os Auditores-Fiscais da Receita Federal (Sindifisco e Anfip) e servidores da Controladoria Geral da União. 


Com faixas e cartazes os integrantes da entidade informaram à categoria sobre as ações do movimento em todo o país. Os Auditores-Fiscais fizeram plantão de atendimento ao trabalhador no local. A mobilização faz parte da campanha salarial das carreiras típicas de Estado. 

 

“Os representantes estaduais de cada categoria fizeram uso da palavra deixando claro que a mobilização em cada Estado é de extrema importância. Cada participante vai entrar em contato com pelo menos um colega para convencê-lo da importância de sua atuação no movimento para assim chegarmos a um percentual cada vez maior de engajamento”, explica o presidente da Afitron e delegado Sindical do Sinait, Wilmo Alves.  

 

O Auditor-Fiscal do Trabalho chamou a atenção para os resultados de outras lutas e disse que esta não será diferente das demais. “O resultado é fruto do nosso engajamento, e a participação da categoria é essencial para o fortalecimento das reivindicações, que são: reposição da inflação, gratificação de localidade, entre outras”.

 

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.