Integrantes da Comissão Organizadora fazem um convite “Pai d’Égua” para a categoria ir ao 41º ENAFIT, em Belém do Pará


Por: Solange Nunes
Edição: Andrea Bochi
27/06/2025




O maior evento da carreira dos Auditores Fiscais do Trabalho que este ano acontecerá em Belém do Pará de 26 a 31 de outubro, está com as inscrições abertas. E até 4 de julho, os filiados poderão inscrever-se com valor menor. O 41º Encontro Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho (ENAFIT) tem como tema central Os desafios da Auditoria Fiscal do Trabalho no combate à exploração do trabalhador e por um meio ambiente de trabalho seguro e saudável . No mesmo período, ocorrerá a 15ª Jornada Iberoamericana de Inspeção do Trabalho promovida pela CIIT - Confederação Iberoamericana de Inspeção do Trabalho sob o tema A migração forçada de trabalhadores como consequência da crise climática .

No Encontro, outros temas atuais serão debatidos, como por exemplo, na Conferência de Abertura estará em pauta A Justiça climática e os impactos no mundo do trabalho . Outro tema confirmado em uma das palestras abordará A Fiscalização da Lei de Cotas e desenvolvimento do Capital Humano das pessoas com deficiência no Brasil , que será apresentado pelo Auditor-Fiscal do Trabalho Arnaldo Bastos Santos Neto (AFT/GO).

Minuto ENAFIT faz convite “Pai d´égua”

A Comissão Organizadora produziu mais um vídeo “Minuto ENAFIT” em que faz um convite à categoria para o 41º ENAFIT. Nele, o Delegado Sindical do SINAIT e presidente do ENAFIT, Raimundo Barbosa, e a diretora de Assuntos Culturais do SINAIT, Rosângela Rassy, fazem um convite “Pai d’égua! (Em linguagem popular no Pará, significa algo muito bom, excelente, incrível).

A inscrição até o dia 4 de julho é importante para garantir os menores valores da tabela. Assim que fizer sua inscrição, garanta também sua reserva de hospedagem. A comissão organizadora do 41º ENAFIT selecionou hotéis com valores acessíveis e que estão localizados mais próximo do hotel do evento. Confira os hotéis sugeridos neste link . O evento será sediado no Hotel Princesa Louçã, Av. Pres. Vargas, 882 – Campina, Belém (PA).

Faça parte da história do ENAFIT e garanta sua participação. Inscreva-se até 4 de julho aqui.

Os filiados do SINAIT poderão enviar sugestões para temas de palestras, painéis e mesas de debates com temáticas vinculadas ao tema central do evento por meio do WhatsApp (61) 9.9308-7050 até o dia 15/07/2025.

Participe do 41º ENAFIT!

Belém do Pará quer abraçar você. 

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.