Em Goiás, Auditores do Trabalho pedem apoio da deputada federal Flávia Morais para regulamentação do bônus


Por: Solange Nunes
Edição: Andrea Bochi
26/03/2024



Auditores-Ficais do Trabalho de Goiás se reuniram com a deputada federal Flávia Morais (PDT) para tratar da regulamentação do Bônus de Eficiência e de Produtividade da carreira. O encontro ocorreu nesta terça-feira, 26 de março, no escritório da representação da parlamentar em Goiânia.

Os Auditores relataram o histórico da tramitação, as lutas de 2016 até agora pelo cumprimento do acordo fechado no governo da presidente Dilma Rousseff, o trabalho parlamentar na Câmara dos Deputados e nas bases políticas nos estados realizado nas últimas semanas. Informaram que o decreto está na Casa Civil da Presidência da República aguardando publicação. Pediram ainda apoio para que seja recuperada a isonomia remuneratória dos Auditores do Trabalho com os da Receita Federal, que vem desde 1992, entre outros pleitos.

Após a explanação, a deputada Flávia Morais disse aos Auditores-Fiscais do Trabalho que podem contar com o seu apoio neste pleito. Além disso, colocou-se à disposição para realizar interlocução com o governo federal sobre o tema.

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.