Diretor do SINAIT é candidato ao Conselho da Geap Saúde


Por: Andrea Bochi
25/03/2024



O SINAIT informa que está apoiando a candidatura do Auditor-Fiscal do Trabalho e diretor da entidade, Marco Aurélio Gonsalves, para o conselho administrativo da Geap Saúde. Marco Aurélio integra a Chapa 2 cujo tema é “Em defesa de uma Geap forte e solidária”.

As eleições para os Conselhos de Administração e Fiscal serão realizadas de 1º a 7 de abril com votação exclusivamente virtual. O cargo de Conselheiro é a oportunidade de uma participação de maneira efetiva nas atividades da Geap-Saúde com o objetivo de torná-la mais forte, solidária, inclusiva e acessível a todos os servidores.

“No Conselho de Administração da Chapa 2 Trabalharemos para elevar o “per capita” dos patrocinadores, isto é o cumprimento efetivo do art. 230, da Lei 8.112/1990, com elevação do valor de participação”, destaca Marco Aurélio.

Além disso, ele garante que irá defender a ampliação do número de profissionais, clínicas e hospitais credenciados; estendendo o atendimento para o interior dos estados. Também pretende trabalhar para que os reajustes das mensalidades sejam aplicados de forma proporcional aos reajustes salariais dos servidores.

Vote Chapa 2

MARCO AURÉLIO GONSALVES é Auditor-Fiscal do Trabalho desde 1983, Aposentado, Diretor de Política de Classe do Sindicato Nacional dos Auditores- Fiscais do Trabalho, Presidente da Associação dos Auditores Fiscais do Trabalho no Distrito Federal, diretor Jurídico do instituto Mosap, formado em Direito pela AEUDF, durante a vida funcional exerceu diversos cargos de direção e assessoramento.

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.