3º Conait ocorre de 17 a 19 de maio, em Brasília


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
08/03/2018



O Sinait realiza em maio o 3º Congresso Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho – Conait, em Brasília. As atividades começam às 14 horas do dia 17 e seguem até o dia 19, com encerramento previsto para as 12 horas.


Seguindo determinação estatutária, a entidade divulgou o Edital de Convocação nesta quinta-feira, 8 de março.


Também de acordo com o Estatuto do Sinait – artigo 18, inciso 3º –, o Conait é composto pelo presidente da Diretoria Executiva Nacional – DEN, pelos 28 Delegados Sindicais e pelos Delegados de Base. Eles serão eleitos pelos filiados em votação secreta, em data a ser divulgada em breve.


Durante o Congresso, os Delegados discutem e votam as propostas de alteração estatutária e as teses que a categoria aprovou previamente.


Veja aqui o edital.

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.