Eleições 2017 – Orientações para a votação no sistema eletrônico


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
09/10/2017



Desde as 8 horas desta segunda-feira, 9 de outubro, horário de Brasília, está aberto o sistema de votação eletrônica pelo site do Sinait e também pelo aplicativo do celular. A autorização foi dada pela Comissão Eleitoral Nacional – CEN e auditada por represente da empresa The Perfect Link.


Para votar é preciso acessar o sistema de votação pelo site ou aplicativo do Sinait ou, ainda, acessar o link votar.sinait.org.br. No site, na tela de início, há um banner das Eleições direcionando para a área de votação. O mesmo ocorre no aplicativo do celular.


Recuperação de senha


Para os filiados que esquecerem a senha, um lembrete importante. Para a votação, a senha deve ser recuperada dentro do próprio sistema de votação eletrônica na opção “Esqueci minha senha”. Uma nova senha será enviada para o e-mail cadastrado.  Caso não encontre a senha na caixa de entrada, verifique na caixa de Spam - lixo eletrônico.


Por determinação da empresa The Perfect Link o sistema de votação é separado da área restrita do site. Por esse motivo, a recuperação da senha para a votação somente pode ser feita dentro do próprio sistema.


A opção localizada no topo do site, abaixo dos campos de informações para acessar a área restrita, servirá apenas para a área restrita e não para o sistema eletrônico de votação das Eleições 2017.


A votação eletrônica vai até as 20 horas da próxima sexta-feira, 13 de outubro, horário de Brasília.

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.