Sessão de instalação da PEC 555/06 é adiada para o dia 7


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
31/03/2010



O SINAIT obteve a informação de que o relator que poderá ser indicado para elaborar e emitir  parecer à PEC 555/06 é o deputado Luiz Alberto (PT/BA) e o presidente da Comissão Especial será o deputado Marçal Filho (PMDB/RS).


 


Inicialmente prevista para ser instalada nessa terça-feira (30), a Comissão Especial que emitirá parecer sobre a PEC 555/06, realizará sua primeira sessão na próxima quarta-feira (7). A sessão de ontem (30) foi encerrada por falta de quorum, que é comum em semanas de feriado prolongado, principalmente em ano de eleições.


 


A Proposta de Emenda Constitucional 555/06 extingue a cobrança da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas. O SINAIT juntamente com outras entidades representativas de servidores públicos continuará acompanhando o processo de instalação da comissão e análise da matéria.


 

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.