Os Auditores-Fiscais do Trabalho do Paraná realizaram na terça-feira, dia 3 de julho, durante o plantão fiscal, algumas atividades na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Paraná – SRTE/PR.
As atividades definidas pelos Auditores-Fiscais foram a distribuição de panfletos sobre a Campanha Institucional 2012 do Sinait e a entrega de “Manifesto” aos trabalhadores que compareceram à Superintendência Regional do Trabalho e Emprego - SRTE/PR em Curitiba. Foi colocada uma faixa alusiva ao movimento em frente ao prédio da SRTE/PR para marcar externamente o “Estado de Mobilização”.
Os Auditores-Fiscais, durante a distribuição do Manifesto, aproveitaram para tirar dúvidas da população e esclarecer sobre a importância da atuação da Auditoria-Fiscal do Trabalho para o Brasil.
Durante as atividades, os Auditores-Fiscais estavam vestidos com uma camisa de cor preta confeccionada especialmente para a mobilização com a frase “Auditores-Fiscais do Trabalho EM MOBILIZAÇÃO”, é o que informa a Associação dos Auditores Fiscais do Trabalho no Paraná – AAFTPR.
O presidente da AAFTPR, Fábio Lantmann, informou que segunda-feira, dia 9 de julho, às 16h30, os Auditores-Fiscais do Trabalho farão uma Assembleia Geral Extraordinária - AGE para definir novas estratégias do Estado de Mobilização no Paraná